Bem-vindos à terapia do Futuro acontecendo agora! Multiterapia Legítima By Lou de Olivier
          Técnica Terapêutica registrada sob nº 5.260.568. Todos os direitos reservados. 
   Home      Numerologia, verdades e mitos
 
 Numerologia, verdades e mitos!

Há quem afirme que a Numerologia é feita só a partir da data de nascimento, há quem diga que é feita apenas pela análise do nome da pessoa. Há  os que afirmam, com muita convicção, que morar (ou trabalhar)  em uma casa de número (ou soma de números) 8 (oito) pode tornar o morador/trabalhador milionário, ou morar numa casa de número (ou soma de números) 6 (seis) é catastrófico pois uma casa seis atrai discórdias, brigas feias e até tragédias...

O mais grave nestes comentários não é o fato deles serem totalmente equivocados, é que são propagados por pessoas consideradas conhecedoras do assunto, atendendo as pessoas (e cobrando por isso), algumas apresentam-se até em TV e/ou rádio divulgando esses mitos e desta forma acabam desorientando o público, ao invés de orientá-lo.

Neste vídeo, mostro todos os principais detalhes de uma análise numerológica, qual a real influência dos números em uma casa, em relacionamentos ou na vida pessoal. Explico, de forma simples mas profunda, o que é verdadeiro e o que é mito em se tratando de Numerologia.

Apenas para situar o leitor, lembro que sou conhecida como Psicopedagoga, Multiterapeuta, Especialista em Medicina Comportamental, detectora e defensora da Dislexia Adquirida, Criadora da Multiterapia e também como Escritora/Dramaturga, porém, por ter sido desenganada pela medicina, fui obrigada a procurar respostas em diversas religiões e em muitos estudos paralelos, por isso eu também estudei muitas outras áreas e técnicas, entre elas, Parapsicologia, Psicanálise e Numerologia, sendo que estudei os três níveis Básico, Intermediário e Profissionalizante e resolvi abordar este assunto neste vídeo para esclarecer os diversos equívocos que estão sendo divulgados há anos sobre este tema.

A intenção, como sempre, é alertar e instruir o público.., 

Você que lê e assiste ao vídeo, fique à vontade para comentar aqui no site em “fale conosco” ou na pagina do youtube, onde está hospedado o vídeo e aproveite para compartilhar com seus contatos para que também tenham acesso a estas informações.

Lou de Olivier